Homem é flagrado vendendo crack e maconha no Perequê

por Redação JB Litoral
23/04/2020 11:14 (Última atualização: 23/04/2020)

Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira, 23, na cidade de Matinhos. A ação foi realizada pela Polícia Militar, a qual, durante as diligências, apreendeu porções de maconha e pedras de crack.

De acordo com o relatório policial, por volta da 0h15, uma equipe de Rádio Patrulha estava em deslocamento pela pelo balneário Perequê, quando observou uma grande movimentação de pessoas na frente de uma residência de madeira.

Os policiais verificaram que se tratava de usuários que iam até a frente do imóvel e eram abordados por um homem, que lhes fazia a entrega de entorpecentes. A equipe então realizou a abordagem ao suspeito, vindo a localizar, no interior da casa, vários invólucros contendo crack e maconha, todos preparados para a comercialização.

Em busca no sistema policial, foi verificado que o abordado já possuía indicativo criminal. Diante dos fatos, o suspeito, de 27 anos, foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.