Homem é morto a facadas na Vila Santa Maria

por Redação JB Litoral
05/04/2018 22:06 (Última atualização: 05/04/2018)

Na manhã desta quinta-feira, 5, um homem foi assassinado na Vila Santa Maria, em Paranaguá. O corpo de Douglas Rodrigues Dias, de 24 anos, foi encontrado no meio do mato, com vários cortes que podem ter sido provocados por faca e facão.

Familiares contaram que Douglas teria sido chamado em casa para uma emboscada, mas não souberam informar que procurou o rapaz. Ele teria sido agredido por pelo menos três homens, que saíram do mato sem levantar suspeitas.

O crime teria ocorrido por volta das 9 horas, mas somente duas horas depois que os familiares sentiram falta do rapaz e foram procurá-lo e acabaram encontrando o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, para o trabalho da perícia criminal, e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O pai de Douglas, Volmir Dias, informou que o filho comentou que estava sendo ameaçado e disse que ele já tinha sido vítima de um atentado a tiros, no início do ano, mas conseguiu escapar ileso. “Por causa disso, eu já tinha levado ele para outro bairro da cidade e pretendia que ele fosse para outro estado, mas não deu tempo”, disse.

Segundo Volmir, Douglas deixou esposa e dois filhos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e vai ser investigado pela 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá.

Deixe um comentário