Homem é morto a facadas no balneário Ipanema após discussão com suspeito

por Redação JB Litoral
17/06/2020 16:32 (Última atualização: 17/06/2020)

Na noite de terça-feira, 16, um homem foi assassinado com golpes de faca no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. Marcos Roberto Correia Cândido, de 38 anos, teria discutido com o autor do crime, horas antes de ser morto.

Lindomar Galdino, de 42 anos, foi preso por equipes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal depois de tentar se esconder em uma casa e acabou levado à delegacia para a elaboração do flagrante pelo crime de homicídio.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, por volta das 20 horas, quando caminhava pela Avenida Aníbal Khury, Marcos foi atacado por Lindomar, que estava armado com uma faca. A vítima foi atinginda por vários golpes e acabou entrando em óbito no local.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nas diligências, policiais civis de Pontal do Paraná foram informados sobre a discussão com Lindomar, que seria o suspeito do crime e descobriram onde ele poderia estar escondido. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local, junto com os agentes da GCM, e, em uma casa, na Rua Ituporanga, encontraram o acusado, que ainda tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas.

No entanto, foi feito um cerco no local e Lindomar acabou preso. Em seguida ele foi evado à delegacia de polícia de Ipanema, onde acabou autuado pela assassinato, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça. O corpo de Marcos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.

Homem é morto a facadas no balneário Ipanema após discussão com suspeito 1
Vítima foi atacada na rua e entrou em óbito no local