Homem é morto a facadas no Jardim América

por Redação JB Litoral
26/12/2013 00:00 (Última atualização: 26/12/2013)

NULL

Na noite de Natal, 25,  na Rua Haiti no bairro Jardim América em Paranaguá, um desentendimento acabou em morte, Admir Rosa Junior, 27, foi golpeado várias vezes com uma faca no tórax e nas costas. Uma equipe do SIATE chegou a socorrer Admir que foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

As informações que foram apuradas no local pela Polícia Militar acusavam como o autor dos golpes Leandro Gonçalves Rodrigues, que é atual esposo da ex- mulher de Admir. Através destas informações a Polícia Militar deslocou até a residência de Leandro no bairro Jardim Guaraituba e lá foi informada que Leandro havia acabado de sair em um veículo Fiat Palio, cor prata, e que estaria estar nas imediações do bairro Santa Cecília  no Morro da Cocada, onde seu pai mora.

Com isso, as equipes deslocaram para região e localizaram o veículo e, na abordagem, encontraram Leandro Gonçalves Rodrigues, que confessou o crime e levou os policiais até onde estava a faca utilizada no crime. Leandro que estava acompanhado de sua esposa, seu irmão e mais um outro indivíduo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 1ª S.D.P. de Paranaguá e responderá pelo crime cometido.

Uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar que, mais uma vez, deu uma resposta a sociedade localizando e prendendo o autor de um crime poucos minutos depois.

Deixe um comentário