Homem é morto a tiros após sair correndo de carro onde estavam os assassinos

por Redação JB Litoral
25/10/2020 18:46 (Última atualização: 25/10/2020)

Ademilson Morais Tomaz Pires, 27 anos

Ademilson Morais Tomaz Pires, de 27 anos, foi morto na noite de sábado, 24, na Vila Guarani, na cidade de Paranaguá. Perseguido, ele acabou alvejado com tiros na cabeça e morreu na área de uma residência, para onde correu ao fugir dos assassinos.

Por volta das 19h40, equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas para averiguar as informações, sobre um homem que teria sido baleado na Rua Tupinambá. Socorristas do Samu também se deslocaram ao local, mas na chegada constataram que a vítima já estava em óbito. 

Durante a averiguação realizada pela PM, um morador na região informou que a vítima teria chegado até a casa, depois de sair correndo do interior de um automóvel VW Gol, de cor preta, sendo perseguida por três indivíduos que estavam usando casacos com capuz. Ao ser alcançado, Ademilson foi agredido e, em seguida, alvejado com tiros na cabeça.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na região, ninguém soube passar outras informações sobre a autoria do homicídio ou quem seria a vítima, com a qual não foram encontrados documentos. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado extraoficialmente por familiares, que ficaram de apresentar a documentação necessária.

Fitas adesivas encontradas no pescoço e no braço da vítima, indicam que Ademilson foi feito refém pelos assassinos e morto quando conseguiu escapar do carro em que estava sendo levado. O crime está sob investigação da Polícia Civil.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments