Homem é morto a tiros em rua do Bockmann

por Redação JB Litoral
06/09/2020 14:21 (Última atualização: 06/09/2020)

Vítima foi alvejada com pelo menos dois tiros no rosto e morreu no local

Em plena manhã de sábado, 5, um homem foi assassinado a tiros na Rua Randolfo Arzua, Bockmann, na cidade de Paranaguá. A vítima, que não portava documentos, foi alvejada com, pelo menos, dois tiros no rosto e entrou em óbito no local.

Por volta das 10h20, equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio ao Samu, em uma situação de disparos de arma de fogo, mas, no local, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito. Durante as diligências, apurou-se que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do rapaz e, em seguida, ele foi baleado. Os autores fugiram, sem que fossem identificados, tomando rumo ignorado.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e, na sequência, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanecia, até o encerramento desta matéria, na tarde de domingo, 6, aguardando familiares para a identificação. Policiais civis da 1ª Subdivisão Policial também foram ao local, para dar início às investigações. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Informações apuradas no local, davam conta que a vítima seria conhecida pelo apelido de “Londrina”, por ser oriundo da cidade do Norte do Paraná.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments