Homem é preso com drogas e dinheiro em Matinhos

por Redação JB Litoral
27/05/2020 15:47 (Última atualização: 27/05/2020)

Na cidade de Matinhos, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde de terça-feira, 26, um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu no balneário Perequê e resultou na apreensão de pedras de crack, buchas de cocaína e dinheiro.

Por volta das 15h50, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo balneário, quando, em um local conhecido pelo alto índice de flagrantes de comércio e consumo de entorpecentes, visualizou um indivíduo em atitude suspeita.

De imediato os policiais resolveram fazer a abordagem ao suspeito e, na busca pessoal, encontraram cinco pedras de crack e uma nota de R$ 10,00. Em continuidade nas buscas, os militares localizaram, no terreno, um tubo plástico com mais 10 pedras de crack e nove invólucros de cocaína. Também foram encontrados R$ 40,00, que estavam escondidos próximo aos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, um homem de 36 anos, que acabou encaminhado para a delegacia de polícia de Matinhos, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.