Homem é preso com maconha e pinos para cocaína no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
19/10/2018 00:00 (Última atualização: 19/10/2018)

Homem é preso com maconha e pinos  para cocaína no Centro Histórico 2

Na madrugada desta sexta-feira, 19, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam Wilmar José da Silva, de 39 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas no Centro Histórico de Paranaguá. Na ação foram apreendidos 180 gramas de maconha, além de seis pinos usados para armazenar cocaína.

Conforme a ocorrência, por volta das 2 horas, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), estava em patrulhamento pela Rua Conselheiro Sinimbu, quando avistou Wilmar, o qual estava próximo de uma pensão conhecida por ações policiais contra o tráfico de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, Wilmar, que reside na pensão, teria agido de maneira suspeita, chamando a atenção dos agentes, que imediatamente realizaram a abordagem. Na aproximação da viatura, o suspeito teria tentado fugir e dispensou uma sacola, mas não conseguiu escapar.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na averiguação do que Wilmar teria jogado, os agentes encontraram a maconha e o pinos para cocaína, além de uma balança de precisão, três munições de arma de fogo, quatro relógios de pulso, cronômetro, corrente e pulseira de metal, sem comprovação de origem, e um telefone celular .

Conduzido ao plantão da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Wilmar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Deixe um comentário