Confusão no Aeroparque acaba com homem preso por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
14/09/2020 20:23 (Última atualização: 14/09/2020)

Na noite de domingo, 13, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem de 38 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação ocorreu após uma denúncia de uma situação de vias de fato na região do Aeroparque, que resultou na apreensão de porções de cocaína e ecstasy.

Por volta das 20h45, duas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionadas pela Central de Comando e Operações (CCO) para se deslocar até a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Aeroparque, onde estaria ocorrendo uma briga. Chegando ao local, as equipes se depararam com dois homens, os quais estariam envolvidos na confusão.

Durante a averiguação, os agentes realizaram busca no veículo de um dos abordados, identificado como  Jefferson Philippe da Silva, sendo encontrado, debaixo do banco do motorista, uma pochete de óculos contendo um invólucro com quatro comprimidos de ecstasy e uma bucha de cocaína, totalizando 2,9 gramas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito alegou que não era dele e não sabia a procedência das substâncias. Em seguida, os agentes foram até a casa do de Jefferson, no Jardim Guaraituba, e encontraram 16 buchas de cocaína, prontas para venda, totalizando 9,0 gramas, e a quantia de R$ 192 em notas miúdas.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, junto com o outro homem envolvido na briga e tudo que foi apreendido. Jefferson acabou autuado pelos crimes de lesão corporal e tráfico de drogas e, em seguida, foi recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça. 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments