Homem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas em Matinhos

por Redação JB Litoral
28/04/2020 21:12 (Última atualização: 28/04/2020)

Um homem que foi encaminhado à delegacia de polícia de Matinhos na semana passada, por tráfico de drogas, voltou a ser preso pelo mesmo delito na segunda-feira, 27. A ação foi realizada por policiais militares do 9º Batalhão, durante patrulhamento pelo balneário Perequê.

De acordo com o boletim policial, a ação teve início por volta das 20h30, quando uma equipe de Rádio Patrulha, durante deslocamento preventivo, ao passar por uma região com alto índice de flagrantes pelo comércio de entorpecentes, observou dois indivíduos trocando objetos em um local deserto.

Diante da suspeita de algo ilícito, os policiais realizaram a abordagem nos dois homens, sendo localizado, no bolso de um dos abordados, um invólucro contendo maconha. Com o outro suspeito foi localizada uma nota de R$ 20,00, que teria sido utilizada para pagar a droga.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Próximo aos pés do segundo indivíduo ainda foram encontrados mais três invólucros contendo maconha, semelhantes ao que estava com o primeiro abordado, e mais seis porções de cocaína. Todas as substâncias estavam embaladas e prontas para a comercialização.

Ao verificarem o registro do suspeito de comercializar as drogas, os policiais constataram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas na quarta-feira, 23. Diante da situação, o homem acabou levado, mais uma vez, à unidade policial, junto com o outro detido e tudo que foi apreendido, para a elaboração de mais um flagrante.