Homem é preso por esfaquear companheira em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
01/02/2018 21:32 (Última atualização: 01/02/2018)

Em Pontal do Paraná, um homem foi preso na noite de quarta-feira, 31, acusado de esfaquear sua companheira. Os policiais militares atuantes pelo Verão Paraná 2017/2018, juntamente com uma equipe da Delegacia de Polícia de Ipanema, encontraram o suspeito após fugir da casa onde morava com a vítima. A mulher teve cortes pelo corpo e foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Por volta de 21 horas os policiais militares atenderam uma mulher que tinha sido esfaqueada a beira mar, na Rua Guapê. Juntamente com a equipe da PM, socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local e prestaram os primeiros socorros ainda na areia. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde no balneário de Shangri-lá e teria indicado que o agressor estava em sua residência.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os policiais militares foram até o imóvel, mas o rapaz não estava lá. Após o atendimento médico a vítima foi até a Delegacia de Polícia de Ipanema prestar depoimento e voltou a sua casa, acompanhada pelas equipes policiais, para buscar pertences pessoais. Ao chegarem no local o suspeito foi encontrado e acabou preso, sendo levado à delegacia.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments