Homem é preso por tráfico de drogas em Guaraqueçaba

por Redação JB Litoral
17/11/2016 21:32 (Última atualização: 17/11/2016)

NULL

Policiais militares de Guaraqueçaba prenderam, na semana passada, um homem acusado de tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de mais de meio quilo de drogas e de uma réplica de pistola.

Conforme as informações que foram divulgadas pela PM nesta quinta-feira, a ação ocorreu no último dia 11, após denúncia que um indivíduo estaria vendendo drogas no centro da cidade. Informações também davam conta que o suspeito estaria armado.

Policiais militares deram início à observação do local apontado e logo perceberam a movimentação de usuários de drogas. Também visualizaram uma motocicleta saindo do local e após consulta no Sistema de Informações da Secretaria de Segurança Pública não apresentou cadastro, sendo abordada de imediato pela equipe policial e verificado adulteração na placa.

A motocicleta era conduzida por um indivíduo de 20 anos, apontado na denúncia como o suposto traficante e, em busca pessoal, foi localizada a quantia de 30 gramas de maconha. No interior da casa que o abordado saiu, foram localizados nove gramas de crack, um grama de cocaína e, dentro da centrífuga de roupa, uma pistola de brinquedo. No congelador da geladeira foram encontrados mais dois tabletes de maconha totalizando 538 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado à 7.ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina, para que fossem tomadas as providências necessárias.

 

Deixe um comentário