Abordagem da PM prende suspeito por tráfico de drogas na Vila dos Comerciários

por Redação JB Litoral
17/07/2020 19:08 (Última atualização: 18/07/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de quinta-feira, 16, um homem de 25 anos acusado de tráfico de drogas na Vila dos Comerciários, na cidade de Paranaguá. Durante a ação houve a apreensão de porções de maconha e dinheiro.

Tudo começou por volta das 20 horas, quando os militares, durante patrulhamento de rotina, avistaram Nivaldo Nogueira do Carmo em um local que já é de conhecimento por prática de venda de entorpecentes, na Rua Vidal Vanhoni.

Os policiais resolveram fazer a abordagem depois que o rapaz, ao avistar a viatura, jogou um objeto para interior de uma residência e tentou entrar no imóvel, em seguida. Na averiguação, através do portão da casa, os militares avistaram no solo, próximo a porta de entrada, um invólucro, onde foram encontradas porções de maconha.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, em um sofá, no interior da moradia, os policiais encontraram um pote com mais invólucros do mesmo entorpecente e outros vazios, além da quantia de R$ 48,00 em dinheiro miúdo.

Nivaldo acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia Cidadã, para que fossem tomadas as devidas providências. Segundo a PM, ao todo, houve a apreensão de 26 invólucros de maconha.