Homem encontra quase meio quilo de maconha ao limpar quitinete

por Redação JB Litoral
18/11/2020 09:31 (Última atualização: 18/11/2020)

Quase meio quilo de maconha foi encontrado, na segunda-feira, 16, em uma quitinete localizada na Rua dos Gansos, Jardim Esperança, em Paranaguá. O proprietário do imóvel foi quem fez o achado e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 1ª Companhia do 9º BPM, se deslocou em atendimento à ocorrência após informações preliminares, repassadas pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares), em que o proprietário de um conjunto de quitinetes, ao limpar um imóvel desocupado, localizou um tablete de maconha, pesando 430 gramas, dentro da geladeira da residência. No mesmo local, ainda foi encontrada uma balança de precisão.

Conforme o solicitante, um casal morava no imóvel e, como consequência da separação, resultante de uma ocorrência de violência doméstica atendida pela Guarda Municipal no meio da semana passada, eles resolveram deixar o local.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, os militares apreenderam a balança e o entorpecente, que foi entregue na Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que sejam tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments