Homem encontrado morto com tiro nas nádegas é identificado no IML

por Redação JB Litoral
09/11/2018 00:00 (Última atualização: 09/11/2018)

Foi identificado, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, nesta semana, o corpo do homem que foi encontrado morto, com um tiro nas nádegas, em frente uma residência no balneário Ipanema, no município de Pontal do Paraná. Trata-se de Valdeir Antonio de Souza Silva, de 25 anos.

O rapaz era natural da cidade de Macau, no Estado do Rio Grande do Norte, e no Paraná tinha passagens pela polícia, sendo identificado através do registro de identidade criminal, confeccionado em uma das vezes que esteve preso. A família apresentou o documento de nascimento e o corpo foi liberado para ser providenciado o sepultamento.

Valdeir foi encontrado morto, por volta das 7 horas da segunda-feira, 5, em frente uma residência na Rua Antonio Vicente da Silva. Populares avistaram ele caído de bruços, no espaço de entrada da moradia e avisaram a Polícia Militar, a qual, na chegada, verificou que o rapaz estava em óbito e que havia uma perfuração por arma de fogo na região dos glúteos, mas ninguém soube passar informações que pudessem levar a suspeitos do crime.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal, a qual constatou que Valdeir também tinha um ferimento na cabeça. Em seguida o corpo foi recolhido pelo IML. Segundo o que foi apurado, no mês passado o rapaz tinha sido detido pela prática de dano e, na ocasião, deu endereço de familiares em Pontal do Paraná, mas declarou que se encontrava em situação de rua.

Deixe um comentário