Homem procurado por tráfico de drogas é preso pela Romu na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
05/10/2020 21:30 (Última atualização: 05/10/2020)

Na tarde desta segunda-feira, 5, em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem procurado pela Justiça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi realizada por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), a qual realizava patrulhamento pela Ilha dos Valadares, quando encontrou o suspeito.

De acordo com a ocorrência, por volta das 16h30, os guardas civis se deslocavam pela Rua 33, quando, ao chegarem próximo do campo do Canarinho, desconfiaram de Guiverson Alexander Moreira da Silva Cabral, de 24 anos, o qual foi encontrado em atitude suspeita, numa esquina. Imediatamente foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com o rapaz.

Porém, quando os agentes foram verificar a identidade de Guiverson na Rede Infoseg da Secretaria Nacional de Segurança Pública, eles constataram que contra o rapaz havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Colombo, com validade até junho de 2040, pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB), que trata do crime de tráfico de drogas.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, Guiverson recebeu voz de prisão e foi conduzido à Cadeia Pública de Paranaguá, para ser dado o devido cumprimento ao mandado de prisão.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments