Homem que agrediu idoso em assalto volta para a cadeia

por Redação JB Litoral
08/12/2017 11:29 (Última atualização: 08/12/2017)

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na madrugada desta quinta-feira, 7, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, Misael Pontes Alves, de 25 anos, o qual estava sendo procurado pela Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva com validade até 2019.

Por volta da 1h15, equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e Rádio Patrulha da GCM, se deslocavam pelo local conhecido como Beco do Óleo, quando desconfiaram de um grupo de pessoas e resolveram fazer a abordagem.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram, mas Misael não conseguiu escapar. Na revista de rotina, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao ser verificada sua identidade foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá.

Encaminhado à delegacia local, o detido ficou recolhido mais uma vez no setor de carceragem local, à disposição da Justiça. Misael, que tem uma extensa ficha criminal, em abril deste ano já tinha sido preso pelo crime de roubo agravado.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na ocasião, ele foi localizado pela Polícia Militar em sua casa na Vila Itiberê, Ilha dos Valadares, depois de assaltar, armado de faca, um homem de 80 anos em seu comércio, no Centro Histórico de Paranaguá.

Ao ser ouvido pelos militares, o idoso contou que estava em sua loja quando Misael entrou, o derrubou no chão e subiu em cima do seu corpo, fazendo ameaças e exigindo que lhe entregasse dinheiro.

Como a vítima reconheceu o suspeito por outros assaltos no mesmo local, os policiais não tiveram dificuldades para encontrá-lo. Na abordagem, Misael tentou fugir correndo, mas não conseguiu ir muito longe.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments