Homem que matou idosas a tijoladas é preso; confira o momento da captura

por Cleverson Teixeira
06/01/2021 16:26 (Última atualização: 3 semanas atrás)

Renéa Balma (à esquerda) e Evanilda Maia ( à direita) foram mortas na manhã desta quarta (6). (Foto: reprodução/facebook)

Acusado de duplo homicídio, Carlos Eduardo Policarpo, de 38 anos, foi preso por volta das 15h30 desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Capelista, em Antonina. Ele estava sendo procurado por Policiais Militares desde as 11h30, depois de ter assassinado duas senhoras na mesma região.

Renea Balma, de 65 anos, levou golpes de tijolo e foi agredida com pauladas na região da cabeça. Na tentativa de ajudar a vítima, a vizinha de Renea ligou para a Polícia Militar (PM), mas foi surpreendida pelo homem com um pedaço de madeira e pedras. Evanilda Maia foi encaminhada ao Hospital Silvio Bittencourt Linhares (HSBL), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Até o momento, não foi confirmada a motivação das mortes.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Vídeo: divulgação/WhatsApp

Conforme populares, ele sofre de problemas psiquiátricos, mas ainda não há um laudo que comprove essa informação. Policarpo, que trabalhava como jardineiro na casa de Balma, foi encaminhado a 7ª Delegacia Regional de Polícia de Antonina para os procedimentos necessários.

Matérias relacionadas

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments