Homem tem bicicleta roubada quando saía do trabalho

por Redação JB Litoral
17/12/2020 12:37 (Última atualização: 17/12/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na manhã de quarta-feira, 16, dois homens acusados de roubo em Paranaguá. Os objetos levados no delito foram recuperados com Cristiano Pinheiro de Oliveira, de 34 anos, e Divaldo Machado Correia, de 47.

Conforme as informações divulgadas pela PM, por volta das 5h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom (Centro de Operações Policial Militar), para dar atendimento a uma situação de roubo, na Rua Professor Cleto, bairro Rocio.

No local, um homem de 31 anos informou aos policiais que estava saindo do serviço, quando foi abordado por dois indivíduos, os quais deram voz de assalto fazendo gestos de estarem armados. Na ocasião, os autores levaram a bicicleta e o celular da vítima.

A equipe, então, iniciou as buscas pelos suspeitos, vindo encontrar os dois detidos de posse dos objetos roubados, obtendo êxito na abordagem.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante dos fatos, Cristiano, que é morador na Vila Cruzeiro, e Divaldo, com endereço na Vila Ruth, foram encaminhados para a delegacia de Paranaguá para a elaboração do flagrante.

Os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments