Hotel Camboa investe no potencial turístico de Antonina na temporada 2019

por Redação JB Litoral
28/12/2018 00:00 (Última atualização: 21/01/2019)

Com a chegada da temporada de verão e os inúmeros turistas que vêm até o Litoral com a intenção de aproveitar as praias e belezas naturais da região, o Hotel Pousada Camboa, em Antonina, tem se preparado para fomentar a cidade como destino turístico.

De acordo com Marcos Maranhão, proprietário do Camboa, o hotel passou por reformas e melhorias em suas instalações para atender com excelência os veranistas. “A ideia é que Antonina se torne mais conhecida como destino turístico pelo pessoal de Curitiba e Região Metropolitana, e também para o Paraná e outros estados”, diz.

Além da extraordinária beleza natural, composta por praias, rios e montanhas, a cidade histórica ainda possui inúmeros atrativos que remetem ao passado, como seu calçamento de pedras, suas ruínas e a Estação Ferroviária, que deve ser restaurada já em 2019. Além disto, Antonina oferece diversas atrações para seus moradores e turistas.
 

Hotel Camboa investe no potencial turístico de Antonina na temporada 2019 2
Vivian e Marcos Maranhão pretende tornar Antonina um destino turístico brasileiro.

O Hotel Camboa conta com uma localização privilegiada, diante da Igreja Matriz Nossa Senhora de Pilar, o ponto mais alto da cidade. Os hóspedes ainda podem admirar a bela baía de Antonina, mas, além disto, também é oferecido turismo histórico, náutico, mountain bike, bóia cross, entre outras atividades.

Tudo isto, além do Vale do Gigante Paraná e da Grande Reserva Mata Atlântica, está a apenas 80 km de Curitiba, via estrada da Graciosa. E mais uma dica, sem ter que pagar pedágio, e o visual é uma cortesia da natureza, declara o Gerente, Silvio Rossi.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Atrações na temporada

De acordo com Maranhão, durante todo o período da temporada, além das piscinas e shows no armazém Valle Porto, local dentro do hotel, também serão disponibilizadas atividades ecoturísticas nos rios, cachoeiras e na baía de Antonina. “Teremos rafting, canoagem, observação de aves e passeios de barco. Tudo para agradar a todos os estilos de visitantes e levar o nome de Antonina para todos os lugares”.

Vale lembrar que participantes do Clube do Assinante JB Litoral têm 10% de desconto sobre a tarifa do balcão.

 

Deixe um comentário