Identificado corpo de mulher encontrado em chamas no Jardim Paraná

por Redação JB Litoral
09/09/2020 13:47 (Última atualização: 3 semanas atrás)

A Polícia Civil, através do Instituto de Identificação do Paraná, identificou, nesta quarta-feira, 9, o corpo da mulher encontrado no início da semana, em chamas, no Jardim Paraná, em Paranaguá. Trata-se de Ana Laura da Silva Mendes, que tinha 15 anos e residia na Vila Cruzeiro.

O corpo da adolescente foi encontrado pegando fogo, na manhã de segunda-feira, 7, na Rua Paraíso, Jardim Paraná. O achado foi feito por populares, que acionaram a Polícia Militar por volta das 7 horas.

Ao chegarem no local, os militares se depararam com o corpo carbonizado e ainda em chamas. O local foi isolado para a perícia e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde permanecia, para identificação, a qual foi realizada pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação, através das digitais da vítima.

As análises preliminares verificaram que a menor tinha várias tatuagens pelo corpo, sendo uma delas o desenho de uma mulher com os lábios costurados, no ombro esquerdo. Durante a perícia ainda foi constatado que ela teve braços e pés amarrados e que havia duas perfurações, aparentemente de faca, no peito.

Na ocasião foi feito patrulhamento pela região, mas ninguém soube repassar informações que pudessem levar a suspeitos do crime ou a identificar a vítima. O caso está sob investigação da Polícia Civil que deverá intensificar as diligências, agora que o corpo foi identificado.

Deixe um comentário