Identificado corpo encontrado carbonizado no Morro Inglês

por Redação JB Litoral
30/04/2020 21:30 (Última atualização: 30/04/2020)

Foi identificado, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo encontrado queimado na região do Morro Inglês, em Paranaguá, na manhã desta quinta-feira, 30. Trata-se de Leonard Gouvêia Russi Capeta, de 17 anos, que residia na Vila Garcia.

Conforme a ocorrência, por volta das 7h30, equipes da Polícia Militar foram informadas sobre uma situação de achado de cadáver, na beira da estrada rural que leva ao Morro Inglês e Colônia Santa Cruz e imediatamente se deslocaram para o local.

Ao chegarem, os militares verificaram que o corpo estava parcialmente carbonizado e que a vítima, antes de ter o corpo queimado, teria sido morta com golpes de arma branca. No pescoço do rapaz foi encontrado, cravado, o pedaço de uma chave de fenda.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os militares fizeram o isolamento para o trabalho da perícia criminal, que apurou que a vítima foi morta em outro local e o corpo queimado onde foi encontrado. Em seguida, foi feito o recolhimento pelo IML, onde ocorreu a identificação, que foi feita através de letras que o jovem tinha tatuadas nos dedos de uma das mãos.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, buscando informações para dar rumo às diligências. “Leozin da VG”, como Leonard era conhecido, já tinha sido acusado de envolvimento em furtos e roubos no bairro onde residia, inclusive pela própria mãe, o que será apurado pela polícia, para saber se pode ter isso a motivação para o crime.