Identificado homem que morreu atropelado por moto

por Redação JB Litoral
30/10/2018 00:00 (Última atualização: 30/10/2018)

Foi identificado, na manhã desta terça-feira, 30, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, o corpo do homem que morreu em um acidente de trânsito no último dia 15. Trata-se de Welinton Gama Lucas, de 52 anos, morador na Vila São Vicente, o qual foi vítima de um atropelamento por motocicleta na rodovia PR-508 (Alexandra-Matinhos).

 

O acidente envolveu uma Honda NXR Bros 160, com placa de Antonina, a qual era pilotada por um homem de 41 anos, que ficou ferido. Segundo o que foi apurado pela polícia, o motociclista trafegava no sentido BR-277 a cidade de Matinhos, por volta das 20h30, quando no quilômetro 1 da rodovia estadual, atropelou um pedestre que encontrava-se sobre a via.  Na hora do acidente, estava chovendo.

 

O condutor da moto foi atendido pela equipe de resgate da concessionária Ecovia e encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, com ferimentos graves. O homem atropelado entrou em óbito no local e, após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo IML, onde permanecia aguardando identificação.

 

Hoje pela manhã o corpo foi identificado por familiares e liberado para o sepultamento, que acontece nesta tarde, às 17 horas, no cemitério São Benedito, localizado na Vila São Vicente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Deixe um comentário