Identificado jovem que foi assassinado na Vila Santa Maria

por Redação JB Litoral
25/06/2020 01:03 (Última atualização: 25/06/2020)

Foi identificado, no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, na tarde da quarta-feira, 24, o rapaz que foi assassinado durante a madrugada, na Vila Santa Maria. Trata-se de Paulo Henrique Costa Pereira, de 17 anos.

“PH”, como ele era conhecido, foi vítima de golpes de arma branca e entrou em óbito na Avenida Senador Atílio Fontana, em frente um beco. Na ocasião, o Samu foi acionado, mas ao chegar no local Paulo Henrique já estava sem vida.

Por volta das 2 horas, policiais militares também se deslocaram em atendimento à ocorrência , sendo informados sobre uma briga e que, momentos depois, o rapaz foi encontrado caído na via. No entanto, ninguém soube informar quem seria o autor do crime e nem identificar a vítima, que estava sem documentos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Uma equipe da Polícia Civil também foi ao local em busca de informações e, após a perícia criminal, o corpo do rapaz foi recolhido pelo IML para exames complementares, sendo, posteriormente, identificado oficialmente por familiares.

Paulo Henrique, que era lutador de artes marciais, residia na Avenida Senador Atílio Fontana. O velório acontece na capela mortuária do cemitério Nossa Senhora do Carmo.