Idosa é flagrada furtando carteira em supermercado

por Redação JB Litoral
24/11/2018 00:00 (Última atualização: 24/11/2018)

Na tarde de quinta-feira, uma mulher de 72 anos foi presa em flagrante quando furtava a carteira de uma cliente, em um supermercado no bairro Palmital, em Paranaguá. A acusada, que tem endereço em São José dos Pinhais, já tinha praticado outros delitos agindo da mesma forma e foi encaminhada à 1.ª Subdivisão Policial.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 16h30, após solicitação feita pelos funcionários do estabelecimento comercial, os quais relataram que estavam observando a idosa pelo sistema de monitoramento, pois ela já era conhecida por praticar furtos no local, mas, nas outras ocasiões, não tiveram êxito em detê-la no momento do delito.

Conforme foi informado, na quinta-feira a idosa foi vista entrando no supermercado e os funcionários passaram a observá-la e notaram quando ela se aproximou de uma mulher de 68 anos, que estava em uma gôndola de frutas. Como a suspeita já havia praticado outros delitos agindo da mesma forma, imediatamente um funcionário passou a filmar a ação com o celular e flagrou o momento em que detida pegou um aparelho celular e uma carteira da bolsa da vítima, a qual só tomou conhecimento do furto quando foi alertada pelos funcionários.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo o que informado aos militares, essa não foi primeira vez que o fato acontece e que havia filmagens de pelo menos mais três ações de mulher, a qual acabou conduzida à delegacia para a elaboração do flagrante, mas não ficou presa. Ela foi autuado por furto simples e liberada para responder ao processo em liberdade após o pagamento de fiança.

Deixe um comentário