PM flagra idoso com 67 pedras de crack prontas para a venda

por Redação JB Litoral
21/05/2020 22:46 (Última atualização: 21/05/2020)

Na manhã desta quinta-feira, 21, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um idoso por tráfico de drogas na cidade de Matinhos. Durante a abordagem, com o homem foram encontradas 67 pedras de crack prontas para a venda, além de dinheiro e uma balança de precisão.

Conforme as informações divulgadas PM, por volta das 10h15, uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) realizava ronda pelo bairro Tabuleiro, quando observou dois indivíduos em atitude suspeita. Pressupondo algo ilícito, os policiais optaram por realizar a abordagem, da qual um dos indivíduos fugiu, não sendo mais localizado.

O outro suspeito foi abordado e submetido à revista pessoal, na qual foi encontrado, dentro de sua cueca, um pote contendo as pedras de crack e, próximo a ele, uma balança de precisão utilizada para pesar a droga.

Diante dos fatos, o homem, que tem 67 anos e já possuía passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado, juntamente da droga apreendida, ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Matinhos, para a realização do flagrante.