Ilha dos Valadares receberá ressarcimento da tarifa de esgoto referente a outubro na fatura de novembro

Demais regiões serão informadas na próxima semana

por Redação JB Litoral
29/10/2017 20:11 (Última atualização: 29/10/2017)

Nesta sexta-feira, 27, uma reunião decidiu que os moradores da Ilha dos Valadares serão ressarcidos, com relação a tarifa de esgoto cobrada na fatura de outubro, em novembro. Vale destacar que a Cagepar registrou o encontro em ata. No documento a empresa Paranaguá Saneamento se compromete com a agência e o poder concedente, Prefeitura de Paranaguá, acatando a notificação e ressarcindo a tarifa de esgoto da região da ilha dos Valadares.

No documento fica acordada uma reunião para a próxima semana: “ a CAGEPAR e Paranaguá Saneamento S/A firmam entendimento de que haverá nova reunião ‪no 31/10/2017, às 08:00‬ horas para deliberar sobre cobrança da tarifa de esgoto no sistema misto. Nada mais a ser tratado, a reunião encerrou-se ‪às 16:50‬ horas.”

Segundo o prefeito Marcelo Roque, que representa o Poder Concedente, “ todas as providências necessárias para garantir a cobrança justa estão sendo tomadas pela equipe da Cagepar e o caso continua sendo acompanhado pela Prefeitura com o objetivo de buscar um resultado eficaz para todos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments