Imprensa deu show na Avenida do Samba em Paranaguá

por Redação JB Litoral
04/03/2014 00:00 (Última atualização: 04/03/2014)

NULL

Exceto pela rádio Massa FM, administrada na cidade pela ex-primeira dama Jozaine Baka, esposa do ex-prefeito José Baka Filho (PDT) e pela empresária Mari Lis Leite, esposa do vereador Waldir Leite, a imprensa falada e escrita, deu um show de cobertura na Avenida do Samba Almirante Maximiano da Fonseca, no primeiro carnaval da gestão do prefeito Edison de Oliveira Kersten (PMDB) em Paranaguá.

Priorizando a informação da maior festa popular do país para a população parnanguara e do litoral, as rádios FM Litoral Sul e Ilha do Mel, as AM Terra Nativa e Difusora de Paranaguá, a TV Litoral Paraná e os jornais Jornal dos Bairros, Folha de Paranaguá e Folha de Paranaguá News, a revista Caiçara e assessorias, cobriram os dois dias de desfile do grupo de acesso e especial.

A chuva que caiu leve no sábado e com intensidade no domingo não desanimou os profissionais de imprensa que levaram, através dos seus microfones, lentes e câmeras todas as informações da Avenida do Samba.

O destaque na cobertura do carnaval este ano foi a rádio caçula da cidade, a Terra Nativa que adotou o mesmo sistema de informação usado pela Rede Globo nos desfiles do Rio de Janeiro. Os comunicadores, além das informações da Avenida do Samba e bastidores, comentou o desfile de cada escola que desfilou.

Desde fantasias, composição das alas, erros de conjunto e harmonia, bateria, carros alegóricos, a rádio passou aos seus ouvintes uma informação em tempo real, inclusive com opiniões dos comunicadores a respeito do desempenho das escolas.

Veja estes profissionais trabalhando na Avenida e em momentos de descontração.

Deixe um comentário