Rapaz é preso após atear fogo em residência no Jardim Paraná

por Redação JB Litoral
29/07/2018 18:15 (Última atualização: 29/07/2018)

Bombeiros combateram as chamas e PM prendeu o suspeito

Na madrugada de domingo, 29, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam um rapaz de 23 anos, acusado de provocar um incêndio criminoso em uma casa na Rua José Bonifácio, Jardim Paraná, em Paranaguá. Pablo Henrique Gonçalves Pereira Viana acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial.

De acordo com o boletim policial, por volta das 3h30, uma equipe da PM foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma situação de incêndio e, no local, encontraram uma casa tomada pelo fogo.

Enquanto acompanhavam o serviço dos bombeiros, o proprietário da residência, de 44 anos, apareceu relatando aos policiais que estava no interior da casa assistindo filme, quando ouviu gritos vindos da rua. Ele disse que ao verificar o que estava acontecendo, avistou Pablo transtornado, o qual, sem qualquer motivo, começou a arremessar pedras em sua vidraça e o chamando para fora, dizendo que o mataria e colocaria fogo em sua casa.

O homem contou que, assustado, correu para um local de mata nos fundos da moradia e, de lá, notou quando Pablo ateou fogo na casa e fugiu do local. Os militares então realizaram patrulhamento pela região e, após informações de populares, localizaram o suspeito escondido no fundo de um terreno próximo.

Ao ser abordado, Pablo teria confessado ter provocado o incêndio e, na busca pessoal, foi localizado uma bucha de cocaína no bolso traseiro da sua calça. Ele acabou preso e foi encaminhado à 1.ª SDP, junto com a vítima, para que fossem tomadas as providências necessárias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

 

 

Deixe um comentário