Inscrições para atuação na temporada terminam nesta quarta (9)

por Redação JB Litoral
09/12/2020 10:17 (Última atualização: 09/12/2020)

Verão Maior 2020 em Guaratuba. (Foto: Gilson Abreu)

Estudantes de Turismo e Hotelaria que queiram enriquecer o conhecimento na prática podem se inscrever para atuar em atividades voltadas aos turistas durante a temporada de verão 2020/2021. As inscrições devem ser feitas até o fim do dia desta quarta-feira (09).

A Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo publicou no mês passado um edital para o credenciamento de 63 estudantes de Bacharelado em Turismo ou Hotelaria. Caberá a eles organizar e desenvolver atividades para os turistas nas praias do Litoral e nos parques estaduais.

São disponibilizadas vagas para as praias do Litoral no período de 4 a 31 de janeiro de 2021; na Ilha do Mel, de 18 de dezembro a 07 de fevereiro; ou nos parques estaduais Pico Marumbi, do Cerrado, do Guartelá, Vila Rica do Espírito Santo, Serra Baitaca, Rio das Onças, do Palmito, do Monge, Lago Azul, São Camilo, e Monumento Natural Salto São João, entre os dias 21 de dezembro a 01 de março.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

De acordo com a técnica da Paraná Turismo, Isabella Tioqueta, os selecionados passarão por uma capacitação para dar melhor atendimento aos turistas. “Eles precisam saber qual é a função que devem exercer e também sobre o turismo no Paraná. A ideia é que, além de apresentar os atrativos locais, os colaboradores possam apresentar atrações turísticas de outras regiões, em uma abrangência das 14 regiões turísticas do Estado”, afirmou.

Fonte: AEN

Matéria relacionadas

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments