Inscrições para concurso da Secretaria Estadual da Saúde encerram na próxima semana

por Redação JB Litoral
24/08/2016 22:00 (Última atualização: 24/08/2016)

NULL

Foto: Divulgação

As inscrições para o concurso que abre 969 vagas na Secretaria Estadual da Saúde do Paraná vão até a próxima quinta-feira (1º). As funções abrangem categorias de nível médio e superior. Os profissionais vão atuar em Curitiba e mais 26 municípios no Interior do Estado.

As provas serão realizadas em 25 de setembro pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC e terão duração de quatro horas. No ato de inscrição, o candidato pode optar por fazer a prova em Curitiba, Londrina, Maringá ou Cascavel. O horário e o ensalamento serão divulgados em 16 de setembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição (www.ibfc.org.br) até as 23h59 do dia 1º de setembro e os boletos devem ser pagos até o dia 2 em agência bancária credenciada. O valor de inscrição é de R$ 120,00 para as funções do cargo Promotor de Saúde Profissional e de R$ 70,00 para as funções do cargo Promotor de Saúde Execução.

VAGAS – O edital prevê preenchimento de cargos para promotores de saúde profissional e para execução. A primeira categoria, de nível superior, abrange médicos especialistas; odontólogos; enfermeiros; farmacêuticos; psicólogos; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; administradores; assistentes sociais; nutricionistas; contadores; biólogos; arquitetos; bibliotecários; químicos; terapeutas ocupacionais; economistas; veterinários; engenheiros civis, agrônomo, eletricista, mecânico e sanitarista.

A seleção de nível médio, na função de promotor de saúde – agente de execução, envolve profissões como assistente de farmácia; inspetor de saneamento; técnico administrativo, de contabilidade, de enfermagem, de laboratório, de manutenção e de segurança do trabalho.

As provas são compostas por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático (apenas para nível médio), conhecimentos gerais e específicos.

 

Fonte: AEN
 

Deixe um comentário