Inscrições para oficinas gratuitas de Teatro Lambe-Lambe encerram na próxima semana

por Redação JB Litoral
17/09/2020 00:54 (Última atualização: 17/09/2020)

A Oficina de Teatro Lambe-Lambe faz parte da programação da Bienal de Teatro Lambe-Lambe, que devido à Pandemia da Covid-19, será realizada pela internet.  A atividade é voltada para crianças, adolescentes, educadores, artistas e interessados em geral.

Oficinas gratuitas

As oficinas serão de 1º de outubro a 6 de novembro. Elas abordarão a Introdução ao Teatro Lambe-Lambe, a Dramaturgia, Construção de Personagem, Construção de Cenografia, Sonoplastia, Iluminação, Manipulação e como contar a história dentro de uma caixa. Será fornecido certificado aos participantes com frequência superior a 75%.

As inscrições se encerram no dia 25 de setembro, e podem ser feitas pela internet no endereço: encurtador.com.br/aep45. 25 vagas são preferencialmente para o público infanto-juvenil.

Os selecionados serão contatados por e-mail, até o dia 28 de setembro.

Em caso de dúvidas entrar em contato através do e-mail: [email protected]

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Sobre o Teatro

O Teatro Lambe-Lambe foi criado na década de 80 em Salvador, na Bahia, por Ismine Lima e Denise di Santos, este jeito de fazer teatro foi inspirado nas antigas caixas fotográficas do século XIX.

O projeto é aprovado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura/PROFICE, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, e tem o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Paranaguá.

Da Assessoria de Imprensa

Matérias relacionadas:

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments