Irmãos acusados de matar a youtuber Isabelly terão nova audiência

por Redação JB Litoral
12/04/2018 12:12 (Última atualização: 12/04/2018)

Cleverson e Everton Vargas, os irmãos apontados como responsáveis pela morte da youtuber parnanguara Isabelly Cristine, contarão com uma nova audiência para o dia 26 de junho, que ocorrerá no Fórum de Pontal do Paraná.

Irmãos acusados de matar a youtuber Isabelly terão nova audiência 3

Os dois, que estão presos no Centro de Triagem de Piraquara, região metropolitana da capital, são acusados pelo disparo de um tiro na cabeça de Isabelly, no dia 14 de fevereiro. Nesta nova audiência os dois irmãos serão ouvidos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A polícia acredita que o disparo tenha sido efetuado por Everton, por isso ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo de torpe, como autor, além de porte ilegal de arma e munição. Já quem dirigia o carro, Cleverson, foi denunciado como participante do crime, em homicídio qualificado, bem como por embriaguez ao volante.

Manifestação – Populares dos municípios de Pontal do Paraná e amigos de Isabelly de Paranaguá se preparam na rede para uma manifestação na frente do Fórum, no dia 26 de junho, data em que está marcada a audiência. Crédito das fotos: Divulgação e arquivo pessoal.

Deixe um comentário