Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Romu no Santos Dumont

por Redação JB Litoral
22/04/2020 22:35 (Última atualização: 23/04/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na madrugada desta quarta-feira, 22, dois irmãos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação ocorreu no Jardim Santos Dumont e resultou na apreensão de porções de cocaína e crack, além de dinheiro e balança de precisão.

Tudo começou por volta das 2 horas, quando equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela Rua Bento de Oliveira Rocha, desconfiaram de Marco Antonio do Carmo, de 29 anos, e Cristian Augusto do Carmo, de 21, os quais, ao avistarem as viaturas, tentaram fugir correndo para uma residência.

Imediatamente os agentes realizaram a abordagem e, ao ser feita a busca pessoal, com Marco foram encontradas 10 buchas de cocaína e com Cristian mais oito unidades do mesmo entorpecente. Questionado se havia algo de ilícito na casa, Marco acabou admitindo que tinha mais entorpecente.

Em seguida foi feita a revista no interior da moradia e encontradas, dentro de um caixa de sapato, mais 54 buchas de cocaína, oito pedras de crack que também estavam prontas para venda e cinco pedaços do mesmo entorpecente, em tamanho médio. Nas buscas ainda foram apreendidos dois telefones celulares, balança de precisão, faca e tesoura usados para fracionar as drogas, e a quantia R$ 58,00 em cédulas e R$ 221,00 em moedas.

Encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, os dois irmãos acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.