Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco Itaú em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
09/05/2018 14:19 (Última atualização: 09/05/2018)

Na madrugada desta quarta-feira, 9, bandidos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Itaú, no balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. Devido a forte explosão, até uma loja, que fica ao lado da agência, foi danificada.

Conforme a ocorrência, por volta das 3 horas a Polícia Militar recebeu informações pelo telefone 190 que vários indivíduos estavam realizando disparos de arma de fogo em frente ao banco Itaú de Ipanema, bem como ouvia-se explosões vindo da agência.

Foi realizado contato com as equipes de áreas Matinhos e Paranaguá, informando sobre os fatos. No deslocamento até o local, os policiais militares encontraram vários artefatos feitos de metal, conhecido como “miguelitos”, sendo necessário a retirada dos objetos da via para as viaturas passarem.

Ao chegarem na agência, os policiais encontraram o local bastante danificado, bem como inúmeras capsulas de munição deflagrada e algumas intactas, de vários calibres. Após a chegada da gerente do bando, foi verificado que os cofres principais aparentemente se encontravam intactos e outros haviam sido abertos, porém não se pode precisar se foi levado algo de valor.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Nas diligências, ainda foi verificado que dois ver revólveres, calibre 38, que se encontravam na agência, foram roubados, além de dois coletes balísticos. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Devido a violência das explosões provocadas pelos bandidos, uma loja ao lado da agência também foi danificada.

 

Deixe um comentário