Jaime da Saúde entrega voto de louvor à Mirian Ferreira

Proprietária do Colégio Jerusalém e esposa do pastor Maurici, pastor da Assembleia de Deus da Vila Rute, Mirian é líder educacional em Paranaguá.

por Redação JB Litoral
26/01/2015 20:00 (Última atualização: 26/01/2015)

NULL

Na última semana, o presidente do SINDEESP e da Regional Litoral da União Geral dos Trabalhadores do Paraná (UGT-Paraná), Jaime Ferreira dos Santos, o Jaime da Saúde, entregou para a professora e proprietária do Colégio Jerusalém, Mirian Ferreira, o título de Voto de Louvor pelo seu trabalho prestado à educação e evangelização em Paranaguá. A honraria foi entregue na Assembleia de Deus da Vila Rute, contando com a presença de seu esposo, pastor Maurici, assim como todos os fieis da Igreja.
O voto de louvor foi concedido quando Jaime da Saúde exerceu mandato como vereador no último ano, visto que ele é legislador suplente do PRP em Paranaguá, devido a liderança política que exerceu no último pleito eleitoral, com votação expressiva. Agora, no início de 2015, o líder sindical fez a entrega da honraria a Mirian Ferreira, concretizando a homenagem, que não é só de Jaime, mas de toda a Câmara Municipal para a professora e empresária.

Segundo Jaime da Saúde, foi uma honra poder ter tido a oportunidade de homenagear a proprietária do Colégio Jerusalém de Paranaguá. “Ela foi professora no início da sua carreira profissional dando aula para a primeira até a quarta série. Era pontual e fez um grande trabalho na comunidade”, ressalta o líder sindical, acrescentando que Mirian é também filha de moradores de Ocir Ferreira e Lindamir Ferreira Costa, moradores e ícones da Ilha dos Valadares.

De acordo com o presidente do SINDEESP, atualmente Mirian exerce papel educacional e social importante em Paranaguá, sendo proprietária do Colégio Jerusalém. Além disso, Jaime da Saúde ressalta que “além de ser uma ótima profissional e também uma grande esposa mãe e serva de Deus”, exercendo papel de evangelizadora ao lado do seu marido, Pastor Maurici, na Assembleia de Deus da Vila Rute.

 

 

Deixe um comentário