Jaine Camila é campeã do Paranaense e vai disputar o Brasileiro de Judô

Além do título de campeã, Marco e Greicy Kelly conquistaram medalhas de prata e bronze para cidade de Antonina.

por Redação JB Litoral
01/04/2014 00:00 (Última atualização: 01/04/2014)

NULL

Provando que a cidade de Antonina esta se tornando um celeiro de atletas campeões de judô, nos dias 15 e 16 deste mês, mais três jovens fizeram a cidade ocupar lugares de destaque no pódio do Campeonato Paranaense de Judô, realizado na cidade de Ibiporã, norte do Paraná.  

Sob o comando do treinador e especialista em formar campões, o sensei Jackson Gusso, provou que o investimento do Poder Público no esporte sempre traz resultados positivos. Com apoio integral da secretária de Assistência Social, a primeira-dama Adriana Salles Fernandes Lopes e do Secretário do Departamento de Esportes, Diogo Machado, que respondem pelo Projeto de Judô da Prefeitura, a atleta Jaine Camila (15), na grande final contra a atleta faixa marron de Curitiba, conquistou o título de campeã Paranaense Sub-18, invertendo a final de 2013. Jaine já vinha se destacando nos Jogos Escolares e nos Jogos da Juventude, conquistando o título de vice-campeã da modalidade nos dois torneios. Com o título de campeã, Jaine conquistou o direito de disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado no mês de maio no Maranhão.

Além da campeã, outros dois atletas do Projeto também fizeram boa apresentação e representaram a cidade de forma positiva. O

atleta Marco Oliveira (15), campeão dos Jogos Escolares de 2012, conquistou a 2º colocação e a atleta Greicy Kelly (15), ficou na terceira colocação. Satisfeito com as boas colocações dos seus atletas, Jackson Gusso, ressaltou o fato de eles treinarem no Projeto da Prefeitura que, hoje, conta com a participação de mais de 120 crianças e vem sendo realizado nas associações de moradores e nas escolas.

Na semana passada, o sensei Jackson Gusso levou os atletas para apresentarem as medalhas conquistadas para a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Adriana Lopes e para o Secretário do Departamento de Esportes, Diogo Machado.

Deixe um comentário