JB entrega o primeiro lote das carteiras do Clube do Assinante

O Jornal dos Bairros lançou neste ano, seu mais novo produto no mercado, o Clube do Assinante do JB

por Redação JB Litoral
01/01/2015 15:00 (Última atualização: 01/01/2015)

NULL

Primeiro jornal impresso a lançar um portal de informação na internet e o de maior venda nas cidades do litoral, quando de sua veiculação, o Jornal dos Bairros lançou neste ano, seu mais novo produto no mercado, visando à comodidade dos seus leitores e à oferta de convênios de prestação de serviços, lazer e produtos do comércio de Paranaguá: o Clube do Assinante do JB.
Ferramenta disponível no mercado da comunicação, oferecido por grandes veículos existentes no país, o Clube do Assinante possui os mesmos moldes dos clubes em atividade e ganhou boa receptividade na formação dos seus parceiros comerciais.

Iniciativa da empresária Jéssica Ketyscia Fernandes, proprietária do JB, desde a semana passada os assinantes estão recebendo o lote dos primeiros cartões que traz em seu layout, o espaço de entretenimento de maior sucesso no litoral, o Cinesystem, localizado no Hiper Condor. Um dos parceiros do Clube do Assinante, o Cinesystem oferece um desconto de 40% aos assinantes do JB. De acordo com a empresária, o Clube do Assinante JB é um programa de benefícios exclusivos aos assinantes do Jornal dos Bairros, que oferece vantagens especiais e descontos de até 50% em produtos, serviços e em shows, peças de teatro adulto e infantil, espetáculos de dança, concertos, cinema e muitos outros eventos.

Todos os assinantes do Jornal dos Bairros podem solicitar o cartão do Clube do Assinante, através do site;www.clubedoassinantejbl.com.br ou pelo telefone de Atendimento (41 – 3425 7324 – Paranaguá – Paraná) e pagar a taxa de administração do Clube, no valor de R$ 120,00 ao ano, período que passará a receber as edições semanais em sua casa ou empresa. A empresária ressalta que para usufruir dos descontos em eventos culturais e na rede de comércios, basta apresentar o Cartão do Assinante, juntamente com documento de identificação oficial com foto, nos pontos de comércio conveniados. O Cartão do Clube do Assinante JB é nominativo, intransferível, de uso pessoal e exclusivo do titular do cartão. Veja quem já recebeu seu cartão.

 

Deixe um comentário