João e Oseias realizam o primeiro comício da coligação em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
18/10/2020 00:48 (Última atualização: 1 semana atrás)

O encontro aconteceu no Jardim Canadá e contou com a participação de deputados, candidatos a veredor, eleitores e apoiadores (Foto: assessoria)

Na noite da última sexta-feira (16), aconteceu o primeiro comício dos candidatos João (PSC) e Oseias (PV), prefeito e vice, da coligação “A Pontal que nós queremos”. Devido a pandemia da Covid-19, os lugares foram demarcados para que as pessoas mantivessem o distanciamento social e havia uma equipe orientando sobre o uso de máscaras e álcool gel.

O encontro aconteceu no Jardim Canadá e contou com a participação dos deputados Reinhold Stephanes (PSD), federal; Galo (Podemos), estadual; Kielse, ex-deputado; Binho, prefeito; Casquinha, ex-prefeito, além de candidatos a vereador, eleitores e apoiadores.

“Estamos aqui hoje para mostrar a vocês o que queremos fazer por Pontal, uma gestão que vai priorizar projetos que tragam o desenvolvimento junto com empregos para a nossa cidade. Uma gestão baseada em resultados, com avaliação constante”, destacou João.

João disse que ele e Oseias vão se dedicar para que o governo estadual volte a investir na cidade. “A última grande obra foi há mais de 30 anos, a rodovia Alexandra-Matinhos, mas agora temos um governador interessado em trazer o progresso, Ratinho Junior já se comprometeu a fazer a estrada de acesso, que vai transformar Pontal do Paraná e a vida das pessoas”.  

Oseias falou sobre a construção de um hospital por meio de Parceria Público Privada. “Sabemos que saúde é um dos temas que mais preocupa a população, mas sabemos também que a prefeitura não tem orçamento para construir, equipar e manter uma estrutura dessas funcionando. Não vamos prometer só porque é campanha sendo que não poderemos fazer. Nosso hospital será em parceria com a iniciativa privada e vai atender o SUS e também planos de saúde”, destacou o vice.

Outro tema que, de acordo com Oseias, será tratado como prioridade é a questão da regularização fundiária. “Hoje temos cerca de 3,5 mil famílias que não têm o documento de posse das terras onde vivem. Vamos fazer um grande planejamento e execução e com boa vontade e um corpo técnico preparado podemos fazer isso, é uma ação muito importante para dar segurança para essas famílias”, afirmou.

O deputado estadual Galo afirmou que João e Oseias são os candidatos mais preparados para assumir a prefeitura de Pontal do Paraná. “O João é um administrador de sucesso que ao longo da vida demonstrou ter competência e vai saber como aplicar e cuidar das finanças da prefeitura. O Oseias é o presidente da Câmara de Vereadores e executa um brilhante trabalho junto à comunidade”, disse.

O deputado Stephanes Junior se comprometeu a buscar recursos em Brasília. “Eu vou conseguir verbas para projetos em todas as áreas. E saibam que o governador Ratinho vai ser parceiro do João e do Oseias. O João tem uma grande interlocução com as esferas estadual e federal e isso é fundamental para um bom administrador”, afirmou.

Ex-deputado, Kielse disse acreditar que João e Oseias farão a diferença na administração municipal. “Eu estou à disposição com toda minha experiência legislativa e com toda certeza vamos colocar Pontal do Paraná no cenário nacional, atraindo turistas e empresários”, pontuou.

Deixe um comentário