Jovem é jogada para fora de carro ao voltar de festa em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
31/05/2020 21:13 (Última atualização: 01/06/2020)

Os internamentos na Ala Covid constam: 15 pacientes internados, 9 pacientes confirmados e 6 pacientes ainda em investigação.

Uma adolescente de 17 anos chegou ao Hospital Regional do Litoral, na madrugada de sexta-feira, 29, com lesões nas pernas e braços, que teriam sido provocadas porque foi arremessada de um automóvel em movimento.

Por volta das 5 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na unidade de saúde, onde a menor contou sobre a violência que havia sofrido. Em suas declarações, ela relatou que estava voltando de uma festa na cidade de Pontal do Paraná, quando ocorreu uma confusão dentro do veículo.

A jovem declarou aos policiais que retornava para Paranaguá, em um automóvel ocupado por várias pessoas e que, no meio do caminho, houve um desentendimento e um rapaz a jogou para fora do carro em movimento. Em suas declarações, a menor disse aos policiais o nome e o apelido do agressor, mas afirmou que não sabia o local exato em que foi jogada do carro e nem quem seriam as outras pessoas que estavam no veículo.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas. Aos policiais, a jovem contou, ainda, que havia feito uso de álcool na festa.