Jovem ferido com tiros de metralhadora não resiste

por Redação JB Litoral
21/10/2020 11:14 (Última atualização: 21/10/2020)

Morreu, na noite de terça-feira, 20, no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, o jovem Lucas Gabriel Maurício Ramos, de 19 anos. Ele tinha sido baleado na tarde de domingo, 18, na Rua Claudio Fontes, Jardim Santos Dumont, quando outros três rapazes também foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Na ocasião, várias pessoas estariam na rua, para assistir uma partida de futebol, quando ocorreram os disparos, Ederson Cabral dos Santos, de 27 anos, foi uma das vítimas e entrou em óbito no local. Também foram feridos Bruno Ramos do Nascimento, de 24, anos e Erick Soares Lopes, de 30, os quais socorridos e também levados ao Hospital Regional do Litoral para atendimento médico.

Jovem ferido com tiros de metralhadora não resiste 1
Lucas faleceu na noite de terça-feira, no Hospital Regional do Litoral

No dia do crime, testemunhas relataram aos policiais militares que os rapazes teriam sido alvejados com um rajada de metralhadora, a qual teria sido disparada pelo passageiro de uma motocicleta verde. No local foram encontradas mais de 30 cápsulas de projéteis deflagrados.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A suspeita é que a mesma arma já tinha sido vista no bairro, pois, na tarde de sábado, 17, a PM foi acionada para averiguar uma suspeita de tentativa assalto em que frequentadores de um bar relataram ter visto dois homens em uma moto da mesma cor, sendo que um deles estava portando uma metralhadora. Na ocasião, nenhum suspeito foi encontrado e não houve o registro de roubo ou pessoas ameaçadas no bairro.

O crime está sob investigação da Polícia Civil de Paranaguá.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments