Jovem morre em acidente na área portuária

por Redação JB Litoral
20/08/2017 21:22 (Última atualização: 20/08/2017)

Na tarde de sexta-feira, 18, um trágico acidente tirou a vida do jovem Brendow Machado Muniz Ferreira, de 17 anos. Ele estava em uma bicicleta, quando foi atropelado por um caminhão, em frente ao portão de entrada de veículos pesados da empresa TCP (Terminal de Contêineres de Paranaguá).

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, o garoto trafegava com a bicicleta, olhando para o pátio da empresa e não viu o caminhão, que naquele momento entrava na área de balanças para pesagem de veículos de cargas do TCP.

Outra informação que foi repassada é que, após a colisão, a bicicleta foi parar embaixo da roda dianteira do caminhão e o rapaz, ao tentar puxar a condução, foi arrastado para baixo do veículo e acabou atropelado.

Brendow chegou a ser socorrido pela equipe de emergência do Ogmo e foi transportado para o Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu. O motorista do caminhão, que reside em São José dos Pinhais, foi levado à delegacia, para ser ouvido pelas autoridades. Em suas declarações, ele disse que trafegava em baixa velocidade, mas que não viu a vítima e só parou o veículo quando foi alertado por pessoas que estavam próximo e começaram a gritar para ele.

O corpo de Brendow foi recolhido pelo IML para exames complementares e liberado em seguida aos familiares, para ser providenciado o sepultamento. Ele residia no Jardim Guadalupe.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments