Jovem resgata bebê de 4 meses durante alagamento; veja o vídeo

por Maisy Pires
14/12/2020 16:00 (Última atualização: 14/12/2020)

Neste domingo (13), um temporal deixou várias ruas de Paranaguá alagadas, entre elas, a Avenida Almirante Maximiano da Fonseca, em frente à Estação Ferroviária.

Foi neste ponto que a jovem Kawany Benkendorf, 20 anos, colaboradora da loja Pague Menos, resgatou a pequena Heloísa, de 4 meses, que estava ilhada na região.

Imagens divulgadas pelo Verdades Paranaguá, que mostram o momento do resgate, circularam nas redes sociais. Em entrevista ao JB Litoral, Kawany contou que não imaginava tamanha repercussão.

“Tinha saído da loja para tirar minha moto do alagamento. Quando voltei, vi que o carro estava parado e o rapaz mostrou o bebê pela janela. Na hora não pensei em nada e fui ajudar. Estava tranquila, mas não imaginava que ele me daria a criança”, falou.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Jovem resgata bebê de 4 meses durante alagamento; veja o vídeo 2
Foto: reprodução

De acordo com Kawany, estavam no carro apenas o pai e a neném. “O carro estava com água até o banco, não tinha como abrir a porta. Ele contou que a família mora em Santa Catarina e estava indo buscar a esposa, ao passar pelo alagamento, achou que o carro aguentaria, mas acabou parando e precisou ser guinchado”.

A jovem disse ainda que os pais e a vó da criança, que mora em Paranaguá, agradeceram a atitude. “Eles me adicionaram nas redes sociais e agradeceram muito. Ganhei meu ano”, finalizou.

Confira o momento do resgate

Vídeo: Verdades Paranaguá

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments