Jovens são feridos com tiros de metralhadora no Santos Dumont

por Redação JB Litoral
18/10/2020 19:09 (Última atualização: 19/10/2020)

Uma das vítimas entrou em óbito no local e outras duas foram levadas para o hospital

Três rapazes foram feridos e outro morto com tiros de metralhadora, na tarde de domingo, 18, na Rua Claudio Fontes, Jardim Santos Dumont, em Paranaguá. A vítima fatal foi identificada como Ederson Cabral dos Santos, de 27 anos, o qual entrou em óbito no local.

Por volta das 17 horas equipes da Polícia Militar e do Samu se deslocaram em atendimento à ocorrência, sendo que Ederson e Lucas Gabriel Luiz Maurício, de 19, que também foi ferido pelos tiros, não apresentavam sinais vitais. No entanto, momentos depois, foi verificado, que o segundo jovem, o qual já estava com o corpo coberto com uma térmica, tinha voltado a respirar. Lucas foi levado para o Hospital Regional do Litoral, onde também foram encaminhados outros dois rapazes ferido a tiros, identificados como Bruno Ramos do Nascimento, de 24, e Erick Soares Lopes, 30.

Durante a averiguação, testemunhas relataram aos policiais que as vítimas teriam sido alvejadas com tiros de metralhadora, pelo passageiro de uma motocicleta verde, mas até o encerramento desta matéria nenhum suspeito do crime tinha sido identificado.

Durante as diligências, os policiais apreenderam vários estojos de munição deflagrada, que ficaram espalhados pela rua.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

METRALHADORA JÁ TINHA SIDO VISTA NO SÁBADO

Na tarde de sábado, 17, a Polícia Militar já tinha sido chamada no Santos Dumont, para apurar uma denúncia de que o passageiro de uma motocicleta verde teria sido visto, próximo de um bar na Rua Bento de Oliveira Rocha, portando uma metralhadora.

Na ocasião, os militares realizaram patrulhamento pela região, sendo levantada a suspeita de uma tentativa de assalto, mas ninguém foi preso e não houve o registro de ameaças na região, sendo a situação registrada em boletim de ocorrência. Tudo indica que os mesmos indivíduos teriam sido os autores do homicídio consumado e dos três tentados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments