Lágrimas e risos marcam entrega de Troféu Imprensa de Paranaguá – Parte II

Com a presença de todos seus filhos, esposa, genros e netos, a homenagem não emocionou apenas os seus familiares e contagiou a maioria dos presentes

por Redação JB Litoral
05/12/2014 20:01 (Última atualização: 05/12/2014)

NULL

O oposto das duas principais emoções no ser humano, lágrimas e risos marcaram a tradicional festa de entrega do Troféu Imprensa de Paranaguá 2014, que prestou homenagem ao saudoso radialista Celso Chichorro de Oliveira, na noite desta quinta-feira (4) no Teatro Municipal Rachel Costa em Paranaguá. 

O espetáculo de premiação, que viveu o oitavo ano de realização feito pelos promotores do evento, a empresária Jéssica Ketyscia Fernandes e o jornalista Gilberto Fernandes do Jornal dos Bairros, mais uma vez, repetiu o sucesso dos anos anteriores.

O evento, que agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município, através da Lei Municipal 486/2014, pretendia fazer a primeira homenagem, em vida, ao radialista e contar sua brilhante trajetória de mais de 50 anos na Rádio Difusora de Paranaguá, mas a partida precoce no dia 12 de novembro não permitiu.

Com a presença de todos seus filhos, esposa, genros e netos, a homenagem não emocionou apenas os seus familiares e contagiou a maioria dos presentes, principalmente profissionais de imprensa e amigos, que não conseguiram conter as lágrimas.

Apresentado pelo comunicador Elias Guimarães e entregue pelas mãos da bela Miss Paranaguá Teen 2015, a estudante Bruna Benedet Santos Borges, o evento fechou com um festival de sorrisos com o show de encerramento feito pela dupla de humoristas, “Os Fulanos”, sucesso nacional de stand-up.

Após o encerramento da festa de entrega, homenageados e seus convidados fecharam a noite com um jantar no restaurante Danúbio Azul. Veja os melhores de 2014 que estiveram na Festa de Entrega.

 

Deixe um comentário