Lindonei, renovação sindical no Carijó

por Direto da Redação [email protected]
27/04/2020 16:20 (Última atualização: 18/05/2020)

Este ano, são muitas as opções para uma boa e maciça renovação na Câmara de Vereadores e em diversas áreas, principalmente na sindical, onde Jaime da Saúde tem representado muito bem o segmento sindical no Palácio Carijó desde 2017 pelo PSD do governador Ratinho Junior. Entre os nomes que estão como pré-candidato a vereador, o presidente dos Ensacadores, Lindonei Nascimento (Foto). Competência, seriedade e o trabalho em equipe com sua boa diretoria lhe garantiram uma reeleição fácil e histórica.  Caso seja eleito, tanto o Legislativo ganha a categoria que terá a seu favor, além da política sindical, um mandato na política partidária, como a cidade e a população que poderão contar um trabalho sério.

Antes que alguém veja o comentário como campanha extemporânea, adiantamos ser essa, a opinião de nossa equipe, pois acompanhamos seu trabalho. Até a eleição, traremos outros que consideramos serem boas opções para o eleitor parnanguara.

Comunidade Portuária ajudando a cidade

Segmento que, por meio do porto, garante divisas ao Estado, renda, emprego, fomento do comércio e impostos aos cofres públicos, a comunidade portuária (Foto), solidária neste momento, está ajudando fortemente o município no enfretamento do coronavírus. O presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia reuniu 30 empresas que doou, ao litoral e município, R$ 2,5 milhões que irão combater a Covid-19 e auxiliar no tratamento de pacientes infectados pela doença no Litoral. Esses recursos da iniciativa privada servirão, também, para a compra de equipamentos e insumos médicos no intuito de equipar o Hospital Regional do Litoral, que atende moradores dos sete municípios da região, principalmente os parnanguaras. Desse total, R$ 500 mil foram direcionados a nossa prefeitura, uma vez que a Secretaria de Saúde listou uma série de equipamentos e insumos para a UPA e ao Hospital João Paulo II, o qual será transformado num hospital de campanha para atender os pacientes com sintomas do coronavírus.

Atitude de responsabilidade social, que prova o comprometimento com a comunidade e contou, ainda, com o apoio e incentivo da Portos do Paraná. Estão de parabéns todas as empresas envolvidas nesta ação, realizada sem nenhuma conotação política.