Litoral deve adotar quarentena restritiva a partir de hoje

por Redação JB Litoral
06/07/2020 09:12 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Paraná passa dos 31 mil infectados

O aumento no número de casos faz Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, vir a público, alertar sobre 879 novos confirmados neste domingo e lamentar a morte de 32 pessoas que não resistiram à Covid-19.

Diante da gravidade da situação, o secretário afirmou que Paranaguá e litoral devem entrar em quarentena restritiva a partir desta semana.No vídeo que viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a preocupação do Governo do Paraná é no sentido de conter o avanço do novo Coronavírus.

O Boletim de novos casos divulgado, domingo (05), fez com que a 1ª Regional de Saúde, que abrange as sete cidades do litoral, admitir a possibilidade da região ser incluída em quarentena mais restritiva a partir desta segunda-feira (6).

⚠️ Litoral deve adotar quarentena restritiva a partir de amanhã, 06Aumento no número de casos faz Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, vir a público, alertar sobre 879 novos confirmados neste domingo e lamentar a morte de 32 pessoas que não resistiram à Covid-19.Diante da gravidade da situação, o secretário afirmou que Paranaguá e litoral devem entrar em quarentena restritiva a partir desta semana.No vídeo que viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, a preocupação do Governo do Paraná é no sentido de conter o avanço do novo Coronavírus. O Boletim de novos casos divulgado, hoje, fez com que a 1ª Regional de Saúde, que abrange as sete cidades do litoral, admitir a possiblidade da região ser incluída em quarentena mais restritiva a partir desta segunda-feira (6).

Posted by JB Litoral on Sunday, July 5, 2020

Com informações da AEN