Litoral registra dois homicídios na mesma noite

por Redação JB Litoral
10/08/2020 14:10 (Última atualização: 10/08/2020)

Dois homicídios foram registrados no litoral paranaense na noite de domingo, 9. Um dos crimes ocorreu na cidade de Matinhos e o outro em Pontal do Paraná, num espaço de menos de meia hora. As vítimas foram dois homens, um assassinado com golpe de faca e outro a tiros.

No balneário Inajá, em Matinhos, Márcio Araújo de Menes, de 48 anos, foi atingido por um golpe de faca no peito e morreu antes que pudesse levado ao hospital. A autora do crime, Neiva Alves Martins, de 37 anos, foi presa no local pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

O crime ocorreu por volta das 23h30, na casa da vítima, na Rua Maracanã, e teria sido motivado por questões passionais. Neiva, que ao ser presa, aparentava sintomas de embriaguez, teria invadido a residência de Márcio, alegando ser a namorada dele. Ela flagrou o homem com outra mulher e correu atrás dela, que conseguiu fugir e informou toda a situação para a polícia.

Ao voltar à moradia, Neiva teria agredido Márcio com um golpe de faca no peito. A arma usada no crime foi encontrada na parte externa da residência. O homem era engenheiro civil e funcionário público municipal. Após a perícia no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranaguá.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

TIROS

O outro homicídio ocorreu quase no mesmo horário, no balneário Beltrame, em Pontal do Paraná. A vítima foi Wagner Júnior da Rocha Bezerra, de 38 anos, que foi alvejado com dois tiros na rua e entrou em óbito no local. O autor dos disparos fugiu, sem que fosse identificado. O corpo também foi recolhido pelo IML de Paranaguá.

Litoral registra dois homicídios na mesma noite 1

Homem foi alvejado na rua e morreu no local

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments