Litoral registra dois novos casos de Covid-19

por Maisy Pires
18/04/2020 19:59 (Última atualização: 18/04/2020)

A segunda vítima não apresentava comorbidade em seu prontuário médico

A Secretaria de Estado da Saúde (SESA) confirmou, neste sábado (18), mais dois casos de pacientes contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19) no litoral do Estado, agora são 14.

De acordo com o novo boletim, Morretes registrou seu primeiro caso da doença. Segundo informações apuradas pela reportagem do JB Litoral, a mulher foi atendida no dia 13 de abril, está em isolamento domiciliar e sendo acompanhada por profissionais de saúde do município. A prefeitura, por sua vez, informou em nota, tratar-se de um caso leve.

Já Paranaguá, registrou mais um, totalizando 12 casos e dois óbitos, lembrando que um caso foi registrado no município, mas encaminhado para a cidade de origem da paciente. Matinhos continua com dois casos confirmados e não registra nenhum em investigação, segundo Assessoria de Imprensa das prefeitura.

A Sesa adotou um novo formato para o boletim diário, onde os números de casos em investigação dos municípios não são divulgados. Porém, Pontal do Paraná postou em sua página oficial que 17 estão sendo investigados. Até o fechamento desta reportagem, Paranaguá, Guaratuba, Antonina, Guaraqueçaba e Morretes não se manifestaram sobre os dados.

Atualmente o Paraná possui 14 casos confirmados, 343 em investigação e 47 óbitos.