Ação conjunta prende dupla envolvida com o tráfico em Guaratuba

0
451
Foto: Arquivo PMPR

Uma operação conjunta, envolvendo policiais militares e civis, foi deflagrada na quarta-feira, 16, em dois locais de Guaratuba, para o cumprimento de mandados de Busca e Apreensão contra o tráfico de drogas. A ação faz parte do reforço de policiamento da PM durante a Operação Verão Paraná 2018/2019 na Costa Leste e resultou em dois homens presos e porções de cocaína apreendidas.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, o cumprimento dos mandados judiciais iniciou-se por volta de 7 horas. O primeiro ponto abordado foi uma residência no bairro Cohapar, na Rua Ilha das Garças, onde foram localizados uma porção de pó semelhante a cocaína e uma balança de precisão. O morador acabou preso em flagrante pelas equipes policiais.

Logo depois outra casa foi vistoriada, na Rua Wenceslau Braz, no bairro Carvoeiro. Ao todo, foram localizados 21 buchas de cocaína, R$1.500 em dinheiro e um caderno com anotações sobre a venda de drogas. Um rapaz, que estava no imóvel no momento da abordagem, acabou detido. Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados, junto com tudo que foi apreendido, à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para os devidos procedimentos.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here